13 dezembro, 2007

07 dezembro, 2007

ele, ela e nós

ele já voltou a casa. ela estranhou o cheiro a clínica. ele já comeu.
nós continuamos à espera de resultados…

06 dezembro, 2007

( )

o nosso manolo está doente.
fui deixá-lo hoje de manhã no veterinário para fazer uma bateria de exames à barriguita. ele anda bem, como sempre. não pára de brincar, de fazer asneiras e, por incrível que pareça, de comer.
a palavra "biopsia" ainda não tinha sido pronunciada, e hoje ao telefone não me soou nada bem. biopsia? isso não é só para coisas mesmos graves?
acho que o subsídio de natal vai direitinho para a barriga do manolinho. será justo ter que haver algum desafogo financeiro para podermos cuidar dos nossos animais de estimação?

04 dezembro, 2007

boas usanças

nos dias 15 e 16 de Dezembro, os Maus Hábitos vão receber a FEIRA LAICA. trata-se de uma iniciativa de comércio cultural justo que engloba ainda o lançamento do fanzine Qu'Inferno (Ed. A Mula), e um concerto pela fanfarra recreativa e improvisada Colher de Sopa, no primeiro dia. durante os dois dias da iniciativa os visitantes podem entrar em contacto com o projecto derby, uma demonstração de serigrafia no local (que vai resultar num fanzine serigrafado da autoria de vários ilustradores e autores de BD). a feira começa às 14h e prolonga-se até às 21h de sábado e 20h de domingo. eu vou lá estar.